segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Olinda // Dica do folião Catarina dee Jah

Diário de Pernambuco
Vida Urbana

"Eu moro na Rua do Amparo e não tenho como não entrar no clima". Catarina dee Jah conhece cada recanto das ladeiras de Olinda. A dica da DJ é acompanhar o gosto do folião. Para esta segunda estão programados na Cidade Alta os desfiles do Eu Acho é Pouquinho, às 9h, com concentração na Rua São Bento. É a versão mirim do bloco Eu Acho é Pouco (fundado em 1976, em Olinda). Depois, às 10h, sai o Conxitas, grupo percussivo formado por 100 mulheres. Elas tocam maracatu, coco, samba reggae e por aí vai. Catarina também se apresentou na noite do sábado, no Polo do Rec Beat, no Recife Antigo.
Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

Veja a matéria aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário